EDUCAÇÃO DE BASE FORTE

A construção de um alicerce intelectual que dará sustento ao crescimento de um cidadão de bem, pleno detentor das capacidades afetiva, física, cognitiva, ética, crítica, estética, de inter relação pessoal e de inserção social.

Por que investir em uma escola forte já na base?
Confira no Blog do Prog >>

Diferenciais que fazem a escola se destacar na região

Horário semi-integral que garante o tempo necessário para trabalhar outros eixos de aprendizagem, além do cognitivo.

O desenvolvimento das habilidades socioemocionais é uma das formações mais importantes trabalhada dentro da escola.

Protagonismo e Responsabilidade Social é resultado de uma Educação Financeira, Ambiental e do Empreendedorismo.

Com uma linguagem apropriada, temas importantes do cotidiano são discutidos desenvolvendo o senso crítico e analítico.

O aluno bilíngue se desenvolve por meio de oficinas com prática de leitura e fala através de filmes, games, músicas e temas do universo jovem.

A Inteligência de Dados é utilizada pela escola para realizar um minucioso acompanhamento do aprendizado voltado para resultados.

Considerar que cada criança aprende a seu próprio ritmo é um dos vieses do trabalho com plataformas adaptativas que tornam o ensino mais personalizado.

A parceria escola + família é essencial para o sucesso do aluno, por isso a escola investe em oficinas de pais & mães e comunicação mobile.

Educação de Qualidade
com muita diversão

Estudar definitivamente não precisa ser chato! No Colégio e curso Progressão os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental têm acesso a uma educação inclusiva, participativa e de alto impacto emocional.

*9º ano focado nos concursos do Colégio Naval, EPCAr e Escolas Técnicas.

• 0800-029-4487
  • (21) 2018-1730