FOCO EM RESULTADOS

Com ensino forte voltado para a competição intelectual em concursos públicos civis, militares, vestibulares e mercado de trabalho, o Ensino Médio Progressão desenvolve um exímio competidor intelectual, com ampla bagagem de conhecimentos, excelente desempenho mental, expertise em concursos e inteligência emocional para disputar as mais concorridas vagas.

Qual o impacto das Habilidades Socioemocionais nos concursos?
Confira no Blog do Prog >>

Diferenciais que fazem a escola se destacar na região

Horário semi-integral que garante o tempo necessário para trabalhar todos os níveis de compreensão das disciplinas.

O desenvolvimento socioemocional voltado para a competição em concursos garante resultados expressivos.

Com orientação educacional os jovens encontram suporte psicológico e direcionamento vocacional.

Aulas práticas, testes e simulados idênticos aos concursos fazem parte de uma metodologia de ensino forte.

Por meio de linguagem apropriada, temas importantes do cotidiano são discutidos desenvolvendo o senso crítico e analítico.

A Inteligência de Dados é utilizada pela escola para realizar um minucioso acompanhamento do aprendizado voltado para resultados.

As plataformas adaptativas de ensino permitem que as dificuldades individuais sejam tratadas em particular, garantindo que todos possam acompanhar a turma.

A parceria escola + família é essencial para o sucesso do aluno, por isso a escola investe em oficinas de pais & mães e comunicação mobile.

Ensino para Competição
que transforma o aluno

Ser aprovado em um concurso militar ou em um vestibular é mais do que um sonho – é uma obstinação! No Colégio e Curso Progressão os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio desenvolvem os conhecimentos e comportamentos necessários para se destacarem no mercado de trabalho com muita disciplina e responsabilidade.